segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ajuda para cão Barretinho, pequeno e atacado por cães grandes!


O Barretinho foi resgatado dia 06/9, em estado muito grave após ter sido atacado por cães grandes, em Porto Alegre.
É um poodle, pequeno, indefeso...
Além de machucados muito feios (cortes na cabecinha e corpo), ele estava com uma fratura exposta na pata, que já estava necrosada e teve que ser amputada, infelizmente...
É mais um internado na Clínica Scooby Dudu (f. 3248-3712).

Teve alta e foi para a casa da moça que pediu ajuda pra ele, mas é uma pessoa pobre, que não tem recursos pra alimentar e cuidar dele e mais 3 cães que tem.

Se alguém puder ajudar a Elaine com ração, faça contato comigo que repasso a ela:
denisesbastos@yahoo.com.br ou (51) 9112-2547

2 comentários:

  1. Oi Denise.
    Quero parabenizar sua atitude nesse blog, que achei ao acaso pelo google.
    Não posso colaborar financeiramente pois também tenho uma cadelinha poodle (que peguei da rua, e também está com problemas na pata de trás) que está me dando despesas que eu mesma não consigo bancar sozinha. Mas repassei o blog pro meu mailing!
    Bom trabalho com os bichinhos de porto alegre.
    Beijos
    Tathy

    ResponderExcluir