domingo, 27 de maio de 2012

Mãezinha resgatada com infecção e muito mal

ATUALIZAÇÃO FEV/2013: Melanie está sendo cuidada pela Iara e família. Está ótima e super saudável! Esta cadelinha foi abandonada pela dona, que foi embora e a deixou grávida e na rua, em uma vila de em Porto Alegre. Ela foi abrigada em uma casa abandonada, mas precisou ser internada às pressas pois pariu um filhote morto e muito grande. Estava com infecção. Foi submetida a uma cesareana e foram "encontrados" QUATRO FILHOTES VIVOS!! 3 morreram e 1 foi adotado. Pra completar, a Melanie teve seu rabo fraturado e foi preciso extirpá-lo. A conta dela na clínica Scooby Dudu em Ipanema (fone 51 3248-3712) ficou em mais de 700,00. Se alguém puder ajudar, por favor faça contato comigo: 51 9112-2547, 8114-0930 e denisebastos2011@gmail.com Ela já pode ser adotada! Está castrada e é de porte médio, um doce!

2 comentários:

  1. Adorei o espaço, também tenho um cantinho especial reservado a eles no meu blog. No que for possivel ajudar a abraçar a causa, estou aqui.

    Obrigada!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Glorifico a Deus pela vida de vocês! Que trabalho lindo... Que o Senhor as capacite, para que continuem tendo forças para realizar essas maravilhas.
    Fé, muita fé.
    Com admiração,
    Amanda.

    ResponderExcluir