quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ADOTADA! Pastora Sula foi abandonada pelo donos doente

ATUALIZAÇÃO FEV/2013: Sula foi adotada este mês! Já se sente totalmente integrada e só quer ganhar carinho!! A conta ainda está pendente na clínica Vetmax em aprox. 500,00 Os "donos" se mudaram e deixaram essa pastora já idosa no antigo endereço, onde mora o filho, que tb não cuida dela. Ela estava com uma bicheira no ouvido, a cabeça pendendo, nem estava comendo, por ter muita dor. As 2 primeiras fotos foi de quando chegou, há mais de um mês, e as 2 últimas agora em janeiro, já tem outra aparência! Além de uma bicheira, Sula estava com uma infecção muito séria e certamente muita dor. Eu a internei no mesmo dia. Após 2 semanas de internação e tratamento para a infecção, foi feita cirurgia do canal auditivo, agora ela se recupera da cirurgia. A conta total na clínica está em mais de 900,00. Com as ajudas que entraram (total de 570,00), ainda tenho cerca de 400,00 pra pagar. A Sula poderá ter alta em breve, mas como devolver essa queridona ao lugar onde vivia? Caso alguém possa abrigar essa dócil pastora ou pagar hospedagem pra ela, por favor me contate! Se alguém puder ajudar, informo a conta da clínica VetMax: CEF (caixa federal) - banco 104 ag. 1592 oper. 013 conta 00105922-4 em nome de Felipe Duarte. fone da clínica: (51) 3028-2345 Pra quem tem conta Banrisul (banco 041), informo a poupança que uso só pra isso: ag. 0847 conta-poup (indiv): 390815180-1 em meu nome, Denise Bastos. Preciso que me informem se algum crédito for feito! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário